segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O casamento dos sonhos

Nesses últimos dias o que eu mais tenho visto nas redes sociais da vida, são os comentários sobre o casamento da atriz Kaley Cuoco (a Penny, da série "The Big Bang Theory") e do seu belíssimo vestido rosa!
Pois é, fugindo totalmente do tido como "tradicional" a atriz se tornou a princesa da vida real!
E se, pararmos para analisar a rápida história do casal, é bem coisa de filme mesmo. Começaram a namorar em julho, ficaram noivos em setembro e se casaram dia 31 de dezembro, véspera de ano novo (ufa! rs). Ou seja, 6 meses para que tudo acontecesse. Em entrevista para a revista People, a atriz comentou:
     
           “Eu sei que parece um pouco louco, mas isso funciona para nós. Desde o primeiro dia eu soube             imediatamente, e tem sido mágico”

Fofo, né?
Mas vamos ao que interessa, o tão falado vestido rosa!


O protagonista do casamento foi desenhado pela estilista Vera Wang (Chic, não?)
Pois é, Vera Wang é referência entre os famosos e conhecida mundialmente pelas suas belíssimas criações.

                                           Lembram da Hilary Duff? Um sonho!

E Jennifeer Lopez, Kate Hudson, Victoria Beckham... todas se casaram usando um modelo Vera Wang. 

Pois é, mas não pense que o vestido foi o único "charminho" da atriz, temos ainda, o bolo de casamento!
Claro, porque mandar fazer um bolinho normal, em cima da mesa, é sem graça. O lance agora é pendurar de cabeça para baixo e transformá-lo em lustre, simples assim!

Só fico imaginando como danado eles fizeram pra partir isso o_o

Não sei de onde ela tirou essa ideia "um bolo de cabeça para baixo", mas eu ache genial, totalmente inusitado. 
É ou não é uma verdadeira obra de arte? Lindo!
E é isso gente, exageros e brincadeiras a parte, eu achei que ela estava linda e bastante feliz! Afinal, isso é o que importa ( e o bolo de cabeça para baixo, claro u.u) rs
...

                            
                                "A grande noite de toda a minha vida" 
                                Kaley

Nenhum comentário:

Postar um comentário