sábado, 14 de julho de 2012

ENCICLOPÉDIA DAS CORES

As "novas" cores da estação (verão 2013)
Fonte:  Alô, Chics!

***

Tangerina                                      Acerola



Merthiolate                                 Rosa Dália


 Azul Mediterrâneo                       Verde Maçã



Rosa Seco                                    Castanha

Pois é, está na moda "patentiar" cores.
Eu colocaria apenas: Laranja, rosa, azul, verde e marrom. Simples assim!
***
Sei que estilistas criam tons, texturas e estampas diferentes, e esse lance dos nomes é apenas a identidade da marca (longe de mim questionar), só acho que poderiamos "descomplicar" e colocar no popular mesmo.
(risos)

Enfim, o recado foi dado e  agora vocês não vão estranhar se alguém na rua comentar que comprou uma blusa na cor Merthiolate não é?!

8 comentários:

  1. haa eu adoro essas cores :D super ousadas e lindas! obrigada pela visita e pelo comment (: seja sempre bem vinda! um lindo domingo pra vc! kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei as cores, e amei o seu blog ! *-*
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei o blog flooor, e ameeei sber que vc é de Natal.

    obrigada pelo carinho e claro que to seguindo aqui.

    ps: entrei em contato via fan page do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pela visita adorável Aninha!

      Ps²: Acabei de responder sua msg =]

      Excluir
  4. Oiii.. passando aqui para deixar um beijo e
    dizer que adorei sua postagem acima.
    Amei o look castanha. Um dos mais lindos
    em minha opinião.
    .
    Uma ótima semana e tudo de bom.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho uma graça o look castanha (temos bom gosto) rs
      ***

      Ótima semana pra você também =]
      ( e obrigada pela visita)

      Excluir